Desmascarando o mal usando as armas do céu !!

medjugorjeimagem2

Durante os meses de julho e agosto de 1985 , Nossa Senhora fez advertências acerca da ação do demônio. Pediu que lutássemos contra este nosso inimigo, utilizando sobretudo as armas da oração e do jejum.Ela nos ensina que , para combater o maligno , não basta a lógica humana ; a filosofia também não serve nesta luta. O que nos ajuda mesmo a vencê-lo são os meios espirituais: a fé , a oração , o jejum , etc.

O evangelho também nos fala de uma espécie de demônio que só pode expulsar  à força de jejum e oração.( Mt 17,20 ).

Nossa Senhora disse: “Queridos filhos, combatei o demônio com a oração. Agora que conheceis suas tramas e atividades, ele agirá com mais força. Tomais as armas e , com o rosário nas mãos , derrotai-o “.

Para manter o demõnio a distância , Nossa Senhora nos aponta estes meios:

“Oração intensa e fervorosa, humildade , sinceridade ,amor recíproco. Se fordes humildes , se rezardes com fervor e amardes todas as pessoas que viverem ao vosso lado , satanás não terá condições de se aproximar “.

Estai atentos ! As pessoas que tomam a decisão de se abandonar totalmente a Deus , se tornam alvo preferido de satanás , ele empenhará todos os esforços para afastá-los deste caminho” .

Satanás tem muita raiva das pessoas que jejuam e se convertem “.

Então o que estamos esperando? Nossa Senhora já nos deu as armas para o combate… Estejamos atentos e com toda humildade combatemos o mal ; assim ajudaremos Nossa Senhora a vencer aquele que já é derrotado pela pelo poder do nome de Jesus !!

Esses sãos os tempos da grande luta do bem contra o mal e , é preciso sermos espertos , termos fé , amor , humildade , vida de oração e renunciar ao pecado , buscando a confissão e a sinceridade de coração que agrada a Deus .

Neto Pessoa – A redação do medjugorjebrasil.com

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *