Imagem Peregrina e Milagrosa da Rainha da Paz de Medjugorje Visita o Espírito Santo.

A agenda da Missão Rainha da Paz pelo Brasil começou a todo vapor no ano de 2015. Já em pleno mês de janeiro, as visitas começaram pelo Estado do Espírito Santo, sendo recebida calorosamente pela cidade de Domingos Martins com uma linda procissão que transportou o Missionário Alessandro Bernardo com a Imagem até a igreja de santa isabel, que foi erguida pelos alemães que ali chegaram a mais de 160 anos atrás. Logo após a chegada, uma lindíssima missa presidida pelo pároco, padre Abílio, que não mediu esforços para receber a imagem naquela cidade.

Já na parte da tarde do dia 16 de janeiro, todos daquela cidade, tiveram a oportunidade de ouvir o testemunho de vida do missionário Alessandro, assim como a história da imagem peregrina e milagrosa, seguida de uma tarde mariana com momentos de cura onde várias pessoas testemunharam o amor e a presença viva da Mãe Santíssima.
 A semana seguiu com uma extensa programação de visitas a várias cidades, assim como, Vila Velha, Marechal Floriano e Viana,  também em Várias  comunidades, hospital da cidade, Centro de recuperação de Dependentes químicos dentre outros.
  A procissão luminosa pela Paz em Domingos Martins também deixou sua marca com centenas de fiéis acompanhando o Carro com a imagem e rezando junto com o missionário por várias intenções, dentre elas: As de Nossa Senhora, pela paz no mundo, pela conversão dos pecadores, pelo Brasil e o mundo. Os fiéis pediram muito também pela chuva naquela região. A estiagem já tinha chegado em seu 60º dia. Porém, no dia seguinte, ao amanhecer do dia 23 de janeiro, para alegria de todos, a cidade estava tomada por uma forte chuva que veio para florescer mais ainda a fé na intercessão da Santa Mãe do Céu.
 Hoje são centenas de fiéis daquela cidade que testemunham graças, curas e até milagres com a chegada da imagem. Por onde ela passava, Nossa Senhora Deixava um rastro de amor, luz e Paz aos filhos seus.
 Agora a Missão Rainha da Paz, que só no ano de 2014 atingiu mais de um milhão de pessoas visitadas, segue para o Estado do Ceará. Logo em seguida Minas Gerais e São Paulo capital, terão a visita da Mãe peregrina e milagrosa da Paz. Salve Maria!
logomissao
alessandroes1
1º foto  Chegada da imagem peregrina e milagrosa com o missionário Alessandro Bernardo na paróquia de Santa Isabel em Domingos Martins-ES.
 alessandroes2
2ª e 3ª procissão pela paz.
alessandroprocissao
2ª e 3ª procissão pela paz.
alessandroes4
4º  Recepção da imagem e Pregação na Igreja de Sao Geraldo em Domingos Martins.
alessandroes5
5ª foto- Missa e veneração da imagem pelos fiéis.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *