FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES! Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as matérias!

Maria aparece em Medjugorje para ajudar os seus filhos em dificuldade

26/01/16, por Gabriel Paulino | 0 Comentários
Peregrinações para Medjugorje
Compartilhe:

marialinda“Em 1968 eu era o pároco na igreja de Gulfport, Mississipi” começou frei John Izral na igreja de São Mateus Apóstolo em River Ridge, LA:

“Um dia eu recebi um telefonema de uma senhora da Igreja Batista que me disse: “Padre, eu preciso ver o senhor. Eu conheci uma freira e quero que o senhor me diga quem é ela”.

Como frei Izrael conhecia as freiras da região, ele concordou em ir até a sua casa. Quando ele chegou, a senhora começou a contar a sua vida. O seu marido era alcóolatra e batia nela. Se ela ia para a igreja, ele batia nela Se ela lia a Biblia, ele rasgava a Biblia. Quando ele estavz muito bêbado, ele levava outras mulheres para casa. Se ela reclamava sobre os seus hábitos, ele batia nela. Eles tinham um filho de 9 anos que estava seguindo os passos do pai. Ele frequentemente tinha problemas com a lei.

Um dia quando o seu marido chegou em casa bêbado, a esposa dele não podia aguentar mais isto. Quando ele foi para o quarto, ela se ajoelhou na mesa da cozinha e rezou: “Deus, por favor me ajude”.

Poucos minutos depois, a campainha da porta tocou. Na porta estava uma bela senhora com vestido longo, cabelo louro e olhos azuis. Eu nunca tinha visto ela antes.

“Padre, o senhor conhece esta freira ? Eu gostaria de falar com ela novamente”.

“A freira sentou na mesa comigo e descreveu a minha vida – como o meu marido agia e os abusos que eu tive de suportar”.

A freira deu a ela alguns conselhos – não ir a igreja enquanto o seu marido não deixasse, ler a Bíblia quando ele não estivesse em casa. Ela ensinou uma oração a São Miguel Arcanjo para ela e pediu que a rezasse diariamente.

“Fiquei espantado que ela poderia recitá-lo depois de ouvir apenas uma vez.” disse o padre Izral.

A freira pediu para falar com o seu marido. Ele veio do quarto e sentiu como se uma forte mão invisível o batesse tão fortemente que ele caiu no chão. Ele não conseguiu sair enquanto a visita não foi embora.

Então o filhou entrou na cozinha. Os seus olhos assustaram com a belissima visita. Então a freira abraçou a esposa e caminhou para fora da casa.

Então seu filho perguntou: “mãe, quem é aquela senhora ?”

A mãe, lembrando que tinha esquecido de perguntar o nome da visita, imediatamente abriu a porta, mas não tinha ninguém lá. Quando a visita chegou,  a esposa notou que não existia carro estacionado nas proximidades. Ela olhou para cima e para baixo da rua e não tinha nenhum carro na rua.

Frei Izral disse para a mulher: “Não era uma freira. Você foi visitada pela Bem-Aventurada Virgem Maria. Contra tudo o que eu tinha aprendido no seminário, eu tinha absoluta certeza de que era Maria”.

Frei Izral falou com a senhora seis semanas depois. Ela seguiu o conselho dado pela visitante. Seu marido não estava mais bebendo.

Seu filho também mudou e a sua familia melhorou muito.

Ela ainda estava rezando a oração diária para São Miguel Arcanjo ensinada por Nossa Senhora.

Quando frei Izral ouviu falar das aparições em Medjugorje ele lembrou da história da mulher batista. Porque ela não apareceria para seis crianças mandando mensagens para um mundo com problemas ?

Se ela apareceu para uma dona de casa batista que apanhava do marido, porque ela não apareceria para os seus filhos católicos necessitados de auxílio espiritual ?

Para mim, a real mensagem de Medjugorje é que Maria nos ama totalmente, tão incondicionalmente como o Seu Filho Jesus faz, e Ela está nos chamando para uma entrega e serviço total a Ele” concluiu frei Izral.

Traduzido do Inglèe por Gabriel Paulino – editor do Portal Medjugorje Brasil – www.medjugorjebrasil.com.br

Fonte: LIVRO THE BEST OF THE SPIRIT OF MEDJUGORJE – VOLUME 1 – 2005

ícone fique atualizado FIQUE ATUALIZADO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as Mensagens de Nossa Senhora!
-->

Mestre em informática e responsável pela edição do site. Após grandes graças recebidas pela Rainha da Paz, sentiu-se chamado a divulgar as mensagens que Nossa Senhora nos envia através deste santo lugar. Me siga no Google+.

Comentários Facebook

Deixe seu comentário