Mensagem de Nossa Senhora em 02 de Abril de 2014

Queridos filhos, com um amor maternal, EU desejo ajudá-los para sua vida de oração e penitencia ser uma tentativa sincera de se aproximar do MEU FILHO e de SUA DIVINA LUZ – que vocês posam saber se separar do pecado. Cada oração, cada missa e cada jejum é uma tentativa de se aproximar do MEU FILHO, uma lembrança da SUA Glória e um refúgio do pecado – é um caminho para uma união renovada do BOM PAI e SEUS filhos.

Portanto, Meus queridos filhos, com os corações abertos e cheios de amor, clamem pelo nome do PAI CELESTIAL para que Ele possa iluminar vocês com o ESPÍRITO SANTO. Pelo ESPÍRITO SANTO vocês se tornarão a fonte do Amor de DEUS. Todos aqueles que não conhecem o MEU FILHO, todos aqueles sedentos pelo Amor e Paz do MEU FILHO beberão desta fonte. Obrigada. Rezem pelos seus pastores. EU rezo por eles e EU desejo que eles possam sempre a sentir bênção das Minhas Mãos maternais e o apoio do Meu Coração maternal.

Comentários Facebook

4 Comentários


  1. Meu Deus, Pai celestial, eu vos amo, adoro e espero. E quero agradecer por ter nos dado uma mãe tão MARAVILHOSA como Nossa Senhora. Minha Mãe, ajudai-me a “fazer tudo o que Ele” quer de mim. Amém!

    Parabéns pelo site, meu querido. Que Nossa Senhora continue intercedendo por você e sua família.

    Responder

  2. Linda mensagem que nosso senhora possa sempre esta intercedendo por nós, obrigada Pai pelo seu amor e misericórdia.

    Responder

  3. Apesar da Minha quase infinita insignificância e misérias, creio em todas as mensagens e manifestações decorrentes de Medjugorje. Sinto no meu coração o desejo e a necessidade de ver este mundo renovado no verdadeiro amor de Deus. Não sinto satisfação em viver num mundo que durante quase toda minha existência, dos 51 anos que me concedeu o senhor nesta terra, foram de muitas grandes dificuldades e angústias, um verdadeiro vale de lágrimas. Que muitas vezes temo não suportar tamanha pressão. Anseio ardentemente por um novo tempo onde possamos ter vida real e em abundancia livres de toda essa maldade que reina nos dias atuais.Muitos dizem amar o senhor, mas dependendo da vontades deles ficariam neste mundo por toda a eternidade, como podem dizer que amam o senhor e ao mesmo tempo esse mundo de trevas. Desejo-te senhor mais que minha própria vida, vem senhor Jesus, vem… Peço a todas (os) que em suas orações coloquem a intenção de uma graça que tanto necessito e a meses suplico ao senhor e Ele não me atende, creio que por culpa da minha tão grande miséria e falta de fé. Que o senhor juntamente com nossa meizinha santíssima abençoe abundantemente a todas(os), Amo-vos…Paz e Bem

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *