Mensagem de Nossa Senhora em 02 de Agosto de 2016 à Vidente Mirjana

Queridos filhos, EU tenho vindo a vocês – entre vocês – para vocês ME darem sua preocupações para que EU possa oferecê-las ao MEU FILHO; que EU possa interceder por vocês diante DELE para o seu bem. EU sei que cada um de vocês tem sua preocupações, suas provações.

Portanto, EU estou convidando vocês maternalmente: venham à mesa do MEU FILHO. ELE está dividindo o pão para vocês; ELE está dando a SI MESMO para vocês; ELE está dando esperança para vocês; ELE está pedindo mais fé, esperança e serenidade de vocês.

ELE está em busca de vocês batalharem internamente contra o egoísmo, julgamento e fraquezas humanas. Portanto, como uma mãe, EU estou dizendo: rezem; porque a oração dá a vocês força para a batalha interior. MEU FILHO, quando ELE era pequeno, frequentemente Me dizia que haveria muitos que ME amariam e ME chamariam de “mãe”. Entre vocês, EU sinto amor.

Obrigada. Por causa deste amor, EU estou implorando ao MEU FILHO que nenhum de vocês, meus filhos, retornem para casa como veio. Possam vocês levar consigo ainda mais amor, esperança e misericórdia; que vocês possam ser Meus apóstolos do amor que testemunharão com as suas vidas que o PAI ETERNO é a fonte de vida e não de morte.

Queridos filhos, novamente, maternalmente EU estou implorando a vocês, rezem pelos escolhidos de MEU FILHO, por suas mãos abençoadas – pelos seus pastores – que eles possam pregar MEU FILHO com mais amor ainda e desta forma conseguir conversões. Obrigada.

reabertura dos terços

Comentários Facebook

9 Comentários


  1. Uma vez mais, a Virgem Santa como Pessoa Omnisciente que é, lembra que está junto de quem apela por Sua ajuda, representando diretamente o Poder de Seu Filho. Ela conhece muito bem, portanto, quem vive aflições de ordem vária e quem deseja, sinceramente, ali chegar para, no silêncio, poder estar a sós, com Ela e com o silêncio que se vive na Colina do Podbrdo, onde tanto, tanto caso impossível se tem solucionado. Também conhece quem tem graves problemas financeiros, que, eventualmente, possam impedir qualquer deslocação. Não é por isso, que Ela não sinta a presença espiritual de quem Nela confia. Evidente, que ali é o Ponto-Chave de muito problema, quer físico, quer emocional.

    Responder

  2. Gabriel esta mensagem e realmente maravilhora onde nossa senhora nos coloca no seu colo maternal nos cuidando ,intercedendo , e nos orientando para que nos aproximemos mais junto de Jesus.

    Responder

  3. Obrigado irmão Gabriel Paulino por nos dar a oportunidade de adquirir o terço Sagrado da Nossa Senhora . E receber sua mensagem sagrada nos suplicando para orarmos com Fé ao nosso Senhor JESUS CRISTO. E olharmos nosso próximo e irmão com Amor e Misericórdia. Estou esperando chegar o escapulário sagrado abençoado pela Virgem Maria nossa MÃE e MÃE de DEUS.

    Responder

  4. Gabriel

    É muito linda as mensagens, obrigado por nós proporcionar esses momentos de reflexão com as belíssimas mensagens, que DEUS e Virgem Mãe nos proteja sempre. Amém

    Responder

  5. oi gabriel a mossa mãe e maravilhosa eu peso muito muito ogridado ao pai selestial por ele premiti a presensa de nossa senhora da pas na terra porque ela esta nos giando para a salvação ogrigado

    Responder

  6. Lindo!!! Obrigada Mãe querida por seu amor, intercessor, obrigada meu irmão irmão Gabriel por seu trabalho lindo e tão cheio fe amor, que Deus o abençoe…A Paz de Jesus eo amor de Maria.

    Responder

  7. Nossa Senhora Rainha da Paz eu confio na Santa Intercessão. Vós sabeis como precisamos de Deus na n\vida,trabalho,afazeres,na caminhada na igreja. Mãe como gostaria de adquirir o Santo Terço abençoado por Vós, mas sabeis das dificuldades que enfrentamos. Entrego mha vida, tda família,afilhados,amigos em Vossas Mãos Sagradas para que leve à presença da SSma Trindade. Amém.

    Responder

  8. Salve Maria!
    Obrigado meu irmao por ser este Apostolo de Maria Santissima.
    Que Ela continue te abencoando.
    Abraco fraterno.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *