Mensagem de Nossa Senhora em 2 de agosto de 2017

‘Queridos filhos, por vontade do PAI CELESTE, como Mãe DAQUELE que os ama, EU estou aqui com vocês para ajudá-los a conhecê-LO. O MEU FILHO os deixou as marcas dos SEUS passos, para que fosse mais fácil segui-LO. Não temam, não fiquem inseguros. EU estou com vocês ! Não percam a coragem, porque são necessárias muita oração e sacrifício por aqueles que não rezam, não amam e não conhecem o MEU FILHO. Ajudem-nos vendo em vocês seus irmãos.

Apóstolos do MEU AMOR, prestem atenção à MINHA VOZ em vocês, ouçam o MEU AMOR MATERNO. Por isso rezem: rezem trabalhando, rezem doando. Rezem com amor, rezem com as obras e com os pensamentos, em nome do MEU FILHO. Quanto mais amor vocês darem, tanto mais receberão. O amor vindo do AMOR ilumina o mundo.

A redenção é amor, e o amor não tem fim. Quando o MEU FILHO vier novamente sobre a Terra, buscará o amor em seus corações.

MEUS filhos, ELE fez por vocês muitas obras de amor. EU os ensino a vê-LO, a compeender e a LHE dar graças amando-o e perdoando sempre o próximo. Para que amem o MEU FILHO vocês devem perdoar. Não se ama o MEU FILHO se não conseguem perdoar ao próximo, se não se conseguem compreender o próximo, se os julgam.

MEUS filhos, de que serve para vocês a oração se vocês não amam e e não perdoam ?

Obrigada.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *