FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES! Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as matérias!

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de janeiro de 2015

02/01/15, por Gabriel Paulino | 6 Comentários
Peregrinações para Medjugorje
Compartilhe:

“Queridos filhos, EU estou aqui no meio de vocês como Mãe que quer ajudá-los a conhecer a verdade. Enquanto EU vivia a vida de vocês sobre a terra, EU tinha a consciência da verdade e com isto um pedaço do Paraíso sobre a terra. Por isto para vocês, MEUS filhos, EU desejo a mesma coisa. O PAI CELESTIAL deseja corações puros, preenchidos da consciência da verdade. Ele deseja que vocês amem todos aqueles que encontraram, porque EU também amo o MEU FILHO em todos vocês. Este é o início da consciência da verdade.

São oferecidas a vocês muitas falsas verdades. Vocês as vencerão com um coração purificado pelo jejum, pela oração, pela penitência e pelo Evangellho. Esta é a única verdade e é aquela que o MEU FILHO deixou para vocês. Vocês não devem examiná-la muito: é pedido a vocês a amarem e a se doarem, como EU também o fiz. Filhos MEUS, se vocês ama, o coração de vocês será uma morada para o MEU FILHO e para MIM, e as palavras do MEU FILHO serão o guia da vida de vocês. Filhos MEUS, me servirei de vocês, apóstolos do amor, para ajudar todos os MEUS filhos a conhecerem a verdade. Filhos Meus, EU sempre rezei pela Igreja do MEU FILHO, por isto EU peço também a vocês de fazerem o mesmo. Rezem para que os seus sacerdotes brilhem com o amor do MEU FILHO. Os agradeço”.

VIDEO DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO DIA 2 DE JANEIRO DE 2014 PARA A VIDENTE MIRJANA-SOLDO:

ícone fique atualizado FIQUE ATUALIZADO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as Mensagens de Nossa Senhora!
-->

Mestre em informática e responsável pela edição do site. Após grandes graças recebidas pela Rainha da Paz, sentiu-se chamado a divulgar as mensagens que Nossa Senhora nos envia através deste santo lugar. Me siga no Google+.

Comentários Facebook

6 Comentários

  1. Quando li a palavra “desceu”, cuja retroversão conheço muito bem, senti e sinto uma proximidade fisica enorme. Quero deixar aqui bem vincado, que ontem me dirigi à dra MJosé Lunardon Branco, a quem pedi algo de urgente para mim, ali na Colina. Como Gabriel se poderá lembrar, fiz há anos, fratura tripla da coluna e rotura de músculos. Forte, não é verdade? Bom, eu exagerei em esforços anteontem, género maratona. Não lembrei. Não imaginam as dores no local da rotura. Tive contato com dra MJ, supliquei por ajuda e ela veio. E eu aqui. Já quase não sinto o “rasgar” dos tendões, mas…não vou abusar! Quero dizer com isto, que a Virgem Santa atinge em plenitude quem confia e se agarra a Ela. Foi o meu “Grito de Silêncio”…Estava desesperada. Do texto se interpreta a insistência de partilha entre as mais diversas pessoas, pois Ela quer que A conheçam mesmo. Não é dificil. “Dar as mãos, respeitando cada um, falando com subtileza”, citações, digamos de Papa Francisco.

  2. Lucia Freimuller 2/01/2015

    Eu sou muito devóta, de Nossa Senhora! Porque eu jà recebi muitas Grassas, que pedia ela!!, Desde Jóvem, eu aprendi a amàr a nossa querida Mãe do Céu, e foi a melhór erança que os meus Pais me deixarão, antes de Dormir os Pàis,eu e mais 8 Irmãs,rezavamos o têrço, e o meu Avó, rezava 4 orações, em Italhano que eu decorei, e até hoje com 84 não esqueci: Repiíto e comfirmo, que eu recebí muitas Gràssas!, de Nsa. Sra. Do Perpétuo Socôrro!! Nào escrêvo todas porque, tería muito para escrevêr!.

  3. O apelo da Nossa Mãe é tao sublime e tão verdadeiro,que lendo a mensagem se escuta a sua voz sublime!Ela nos quer pra o SEU FILHO que é a própria verdade.Nos indica o caminho e nos assegura a sua companhia maternal.O PAI a escolheu para nos dar JESUS,que ouvindo a sua palavra e vivendo os seus ensinamentos, receberemos o Prêmio do Paraíso.Portanto ficamos sempre atentos nas mensagens de nossa Mãe, pois elas vem como luz para iluminar as trevas que tantas vezes fechamos os nossos corações!JESUS quer fazer morada em cada coração;, escutamos a nossa Mãezinha do Céu, como filhos obedientes, façamos como ela nos pede.AMÉM!

  4. maria Lúcia Lameu 3/01/2015

    Mãezinha, sinto-me segura na tua presença! Empreste-me o teu coração para louvar e adorar o PAI CELESTIAL! Só por ti Mãe querida, contigo e em ti sou capaz de realizar este desejo do Pai, tendo o “coração puro e tendo consciência da Verdade”; bem como agradar também o teu IMACULADO CORAÇÃO! Em minha extrema pequenez, descobri que o meu profundo amor pela Santíssima Eucaristia, pois Ela é para mim o “Pedaço do Paraíso”, o meu Céu, minha Porção, minha Herança, Presença Real de Jesus,Teu Divino Filho, e O AMOR DO MEU CORAÇÃO. Ele é a VERDADE! Mas,como vou fazer Mãezinha, se reconheço que sou pecadora?
    Só através de Ti minha Rainha, vou conseguir ser pura de coração e me consumir de amor,sendo a menor de tuas escravas e Escrava Silenciosa do AMOR DIVINO. Amém!

  5. zezinho amaro 3/01/2015

    amem minha mae querida

  6. Seu nome* 3/01/2015

    Já estive em Medjugorje e gostaria de receber as mensagens regularmente.

Deixe seu comentário