MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM 2 DE JUNHO DE 2018

Compartilhe com seus amigos!

“Queridos filhos,

Convido-os a acolherem com simplicidade de coração as MINHAS PALAVRAS, que lhes digo como MÃE de modo que caminhem na estrada da santidade da LUZ PLENA, da PUREZA, do AMOR ÚNICO DO MEU FILHO, HOMEM E DEUS. Uma alegria, uma luz indescritível com palavras humanas penetrará em suas almas e serão preenchidos de paz e de amor do MEU FILHO. Desejo isto para todos os MEUS filhos. Por isto vocês, apóstolos do MEU amor, que sabem amar e perdoar, que não julgam, exorto: sejam um exemplo para todos aqueles que não percorrem o caminho da luz e do amor ou que se desviaram dele. Com suas vidas mostrem a eles a verdade, o amor, porque o amor supera todas as dificuldades, e todos os meus filhos estão sedentos de amor. A sua comunhão no amor é um dom para o MEU FILHO e para MIM. Mas, filhos MEUS, lembrem-se que amar quer dizer querer bem ao próximo e desejar a conversão de sua alma. Enquanto os vejo reunidos em volta de MIM o MEU CORAÇÂO está triste poque vejo pouco amor fraterno, amor misericordioso. Filhos MEUS, a EUCARISTIA, MEU FILHO VIVO no meio de vocês, as SUAS PALAVRAS os ajudarão a compreender. A SUA PALAVRA, de fato, é VIDA. A SUA PALAVRA faz com sua a alma respire, a SUA PALAVRA faz vocês conhecerem o AMOR. Queridos filhos, peço-os novamente como MÃE que quer bem aos SEUS amados filhos, amem os seus sacerdotes, rezem por eles. Obrigada !”

Nossa Senhora abençoou as pessoas presentes e também os objetos religiosos trazidos para serem abençoados durante a aparição.

Se VOCÊ deseja adquirir um terço vindo de Medjugorje e abençoado por Nossa Senhora em suas aparições não perca tempo !! CLIQUE AQUI !!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *