Mensagem do dia 02 de junho de 2015 dada à vidente Vidente Mirjana

“Queridos filhos, convido-os a difundir a fé em Meu Filho, sua fé. Vocês, filhos Meus, iluminados pelo Espírito Santo, apóstolos Meus, difundam-na aos outros, àqueles que não creem, aos que não sabem, àqueles que não desejam saber. Por isso, vocês devem rezar muito pelo dom do amor, porque o amor significa a verdadeira fé; e vocês serão apóstolos do Meu amor, o amor que sempre, novamente reaviva a dor e a alegria na Eucaristia, reaviva a paixão de Meu Filho, com a qual Ele lhes mostrou Seu imenso amor, reaviva a alegria, porque Ele lhes deixou o Seu Corpo e Seu Sangue para vocês alimentarem-se Dele e assim serem um só.

Olhando para vocês com ternura, sinto um amor sem limites que fortalece o Meu desejo de conduzi-los a uma fé firme. A fé forte dará a vocês a alegria e a felicidade na terra e, ao final, o encontro com o Meu Filho. Este é o Seu desejo. Por isso, vivam-no: vivam o amor, vivam a luz, a qual sempre os ilumina na Eucaristia. Peço-lhes que rezem muito pelos seus sacerdotes, que rezem para terem sempre mais amor por eles, porque o Meu Filho os deu a vocês para que os alimentem com o Seu Corpo e os ensinem a amar. Por isso, também vocês devem amá-los. Mas vocês, filhos Meus, recordem-se: o amor significa suportar e dar, e nunca, nunca julgar. Os agradeço.”

 

<iframe width=”640″ height=”480″ src=”https://www.youtube.com/embed/vcQbnina_78″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *