Mensagens De Nossa Senhora Rainha da Paz

MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA EM 23/06/2017

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 23 de junho de 2017
MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA EM 23/06/2017

Aparição extraordinária de Nossa Senhora ao vidente Ivan na Colina das aparições em Medjugorje no dia 23/06/2017.

Ivan descreve a aparição extraordinária:

“Como todos os dias, depois do encontro com Nossa Senhora, desejo me aproximar e descrever também a vocês o encontro de hoje a noite. Também hoje Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e, ao início, saudou a todos com a sua saudação materna: “Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus !”. Depois por um período de tempo continuou rezando sobre todos nós aqui presentes, e rezou especialmente pelos doentes.

Depois Nossa Senhora disse:

Queridos filhos, vim até vocês e Me apresentei como a Rainha da Paz. Também hoje desejo convidá-los a rezar pela paz. Queridos filhos, que aconteça a paz, que a paz reine no mundo ! Queridos filhos, sejam perseverantes na oração. Lutem contra o mal, contra o pecado e contra os ídolos do mundo que hoje os engana. Sejam sadios, sejam fortes na fé ! Para serem fortes na fé, rezem ! Rezem e através da oração vocês se encontrarão com o Meu Filho, a fim de que Ele os conceda a força, a fim de que ele os conceda a graça. Estejam abertos ! A Mãe reza por todos vocês, e intercedo por todos diante do Meu Filho. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje terem respondido ao Meu Chamado“.

Depois Nossa Senhora nos abençoou com a Sua Benção Materna e abençoou todos os objetos que vocês trouxeram para serem abençoados. Depois eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias, e em particular os doentes. Depois Nossa Senhora continuou a rezar sobre todos nós por um período de tempo e, nesta oração partiu no sinal da luz e da cruz com as palavras: “Vão em paz, queridos filhos Meus !”

Matéria original: http://medjugorjetuttiigiorni.blogspot.com.br/2017/06/messaggio-del-23-giugno-2017-medjugorje.html

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *