Mensagens importantes de Nossa Senhora em Medjugorje

1545922_610086759084431_813891914_n

“Se vocês soubessem quanto os amo, chorariam de alegria. Quando alguém está diante de vocês e pedem algo, devem concedê-lo. Eu estou diante de muitos corações, mas eles permanecem fechados. Rezem para que o mundo receba o Meu amor”. (junho/1984)

Os jovens perguntaram a Nossa Senhora por que lhes mostrara, dias atrás, o Paraíso: Eu fiz isso para que vissem a alegria que espera aqueles que amam a Deus.

Jesus apareceu a eles com ferimentos cobrindo seu corpo e com a coroa de espinhos: Não tenham medo. É o Meu Filho. Vejam como foi martirizado. Apesar de tudo, Ele estava alegre e a tudo suportou com paciência.Depois disse Jesus: Olhem para Mim. Como fui ferido e martirizado ! Apesar de tudo, fui vitorioso. Também vocês, meus anjos, sejam perseverantes em sua fé e rezem. Assim, vocês vencerão.

Seria bom que vocês se tornassem padres e religiosos, mas somente se vocês mesmos o desejarem. A decisão cabe a vocês.

Referindo-se ao atentado contra a vida de João Paulo II: Seus inimigos queriam matá-lo mas Eu o protegi.

Uma coisa importante é rezar ao Espírito Santo a fim de que Ele desça sobre vocês. Quando alguém O possui, tudo tem. As pessoas se enganam quando se voltam apenas para os santos para pedir alguma coisa.

Comecem a invocar o Espírito Santo todos os dias. O mais importante é rezar ao Espírito Santo. Quando o Espírito Santo vem sobre a terra, então tudo torna-se claro e é transformado.

Jelena perguntou a Nossa Senhora porque Ela era tão bela: Eu sou bela porque amo. Se quiserem ser belos, amem. Não há ninguém no mundo que não deseje ser belo. (março/1985)

Aparição extraordinária a Mirjana – Vim a vocês para conduzi-los à pureza da alma e, portanto, em direção a Deus. Como vocês Me acolheram? No início sem acreditarem, com medo e desconfiança em relação aos jovens que escolhi. Depois, uma maioria acolheu-Me em seu coração e começou a colocar em prática os Meus pedidos maternos. Mas, infelizmente, isso não durou muito tempo. Em qualquer lugar a que Eu vá estando também Comigo o Meu Filho, lá, Me alcança Satanás. Vocês permitiram, sem o perceber, que ele exercesse o predomínio sobre vocês, que os dominasse. Por vezes, vocês tiveram a percepção de que algum ato seu não era permitido por Deus, mas, rapidamente sufocaram aquele sentimento. Não cedam, Meus filhos! Enxuguem do Meu rosto as lágrimas que derramo ao observar isso que vocês fazem. Olhem à sua volta! Encontrem o tempo para aproximar-se de Deus, na igreja. Venham à casa de seu Pai. Encontrem o tempo para se reunir em família e suplicar graças de Deus.
Recordem-se de seus mortos, dêem a eles alegria com a celebração da Missa. Não olhem com desprezo para o pobre que Ihes suplica uma côdea de pão. Não o afastem de sua mesa cheia. Ajudem-no! E também Deus os ajudará. A bênção que o pobre Ihes dá, por agra-decimento, talvez se realize: talvez Deus o escute. Vocês, Meus filhos, esqueceram tudo isso e, para tal, Satanás também contribuiu. Não cedam! Rezem Comigo! Não se enganem pensando: “Eu sou bom, mas o meu irmão, que está ao meu lado, não vale nada”; vocês não estariam sendo justos. Eu, como sua mãe, os amo e por isso os repreendo. Aqui existem dez segredos, Meus filhos! Vocês não sabem do que se trata mas, quando vierem a saber, será tarde! Retornem à oração! Nada é mais importante do que ela.
Desejaria que o Senhor Me permitisse esclarecer, ao menos em parte, os segredos, mas já são muitas as graças que Ele Ihes oferece. Pensem o quanto é pouco o que vocês oferecem a Ele. Quando foi a última vez que vocês renunciaram a qualquer coisa pelo Senhor? Não desejo censurá-los no futuro; desejo, ao invés, convidá-los, ainda uma vez, à oração, ao jejum, à penitência. Se, com o jejum, vocês desejam obter graça junto a Deus, que ninguém saiba que vocês jejuam. Se, com uma dádiva feita a um pobre, vocês desejam obter graça junto a Deus, que ninguém saiba de sua oferta, além de vocês e do Senhor. Escutem-Me, Meus filhos… Reflitam, em oração, sobre essas Minhas Mensagens! (28.01.87)

Jelena viu uma grande pérola dividir-se. Cada parte reluzia e depois apagava-se. Em seguida Nossa Senhora deu-lhes esta explicação:

Minha filha, o coração do homem é como esta esplêndida pérola. Quando ele pertence completamente ao Senhor, brilha até mesmo na escuridão. Mas quando está dividido, um pouco para Satanás, um pouco para o pecado, um pouco para tudo, ele desaparece e, não demora muito, nada mais vale. Um coração pertencente ao Senhor é esplêndido, mesmo quando é inundado pelas dificuldades e provações. Mas se o coração, envolvido pelas dificuldades, desvia-se de Deus, perde seu esplendor. (junho/1985)

Agradeço-lhes por cada sacrifício que vocês ofereceram. Agora, exorto-os a oferecerem cada sacrifício seu com amor. Desejo que vocês, embora desprovidos dos meios, comecem a ajudar os outros com confiança; e o Senhor lhes dará, também, a Sua confiança. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.

Também hoje Eu os convido a abandonar-se totalmente a Deus, queridos filhos, vocês não têm consciência de quão grande é o amor que Deus sente por vocês. Ele Me permite permanecer com vocês para ensiná-los e ajudá-los a encontrar a estrada da paz; e vocês não poderão descobrir tal estrada se não rezarem. Por isso, deixem tudo, queridos filhos, e dediquem o seu tempo somente a Deus. E Ele Ihes dará tudo e os abençoará. Queridos filhos, não se esqueçam de que a vida de vocês passa assim como uma florzinha de primavera, que hoje é maravilhosa e que amanhã não deixa vestígios de sua existência. Por isso, rezem de tal modo que a oração e o seu abandono sejam um sinal no caminho: o seu testemunho não será valioso apenas para vocês agora, mas o será para toda a eternidade. (25.03.88)

Meu anjo, reze pelos infiéis. As pessoas vão arrancar seus cabelos, irmãos vão implorar aos seus irmãos. Eles vão lamentar o seu passado vivido sem Deus. Eles vão se arrepender, mas será tarde demais. Agora é o tempo para a conversão. Eu venho exortando vocês durante esses quatro anos. Reze por eles; Convide a cada um a rezar o Rosário. Para aqueles que dizem “Eu não acredito em Deus” quão difícil será quando se aproximarem do Trono de Deus e ouvirem sua voz: “Entrem no Inferno” (15/08/1985)

Apressem sua conversão. Não esperem pelo sinal anunciado para aqueles que não acreditam; será tarde demais. Vocês, que acreditam, convertam-se e aprofundem sua fé.

O Sinal virá, vocês não devem se preocupar a respeito dele. A única coisa que Eu gostaria de dizer a vocês é que se convertam. Façam que seja conhecido por todos os Meus filhinhos o mais rápido possível. Para salvar vocês, nenhuma dor, nenhum sofrimento é demais para Mim. Pedirei a Meu Filho para não castigar o Mundo; mas imploro-lhes: convertam-se.

Vocês não podem imaginar o que vai acontecer nem o que o Eterno Pai enviará a Terra. Por isso vocês devem se converter! Renunciem a tudo. Façam penitência. Exprimam o Meu agradecimento a todos os Meus filhos que tem rezado e jejuado. Eu levo tudo isso ao meu Divino Filho, a fim de obter uma atenuação de sua justiça contra os pecados da humanidade. Agradeço às pessoas que têm rezado e jejuado. Perseverem e ajudem-Me a converter e salvar o Mundo. Amem aos seus inimigos. Rezem por eles e os abençoem. (junho/1983)

Rezem. Quando Eu lhes dou esta mensagem, não fiquem contentes em, apenas, ouvi-la. Intensifiquem suas orações e vejam como elas os tornam felizes. Todas as graças estão à sua disposição. Tudo o que vocês tem a fazer é ganhá-las. Para consegui-lo, Eu lhes digo, rezem. (dezembro/1983)

Eu não posso curar.  Somente Deus cura. Rezem! Eu rezarei com vocês. Creiam firmemente. Jejuem, façam penitência. Eu os ajudarei tanto quanto estiver em meu poder fazê-lo. Deus vem ajudar a cada um. Eu não sou Deus. Eu preciso de seus sacrifícios e de suas orações para ajudar-Me. (novembro/1983)

“Dou-vos um conselho: gostaria que tentásseis vencer um defeito a cada dia. Se o vosso defeito for zangar-vos por tudo, tentai-vos um dia zangar-vos menos. Se o vosso defeito for o de não obedecer, ou de não poder suportar àqueles que não vos agradam, tentai um dia falar com eles.

Se o vosso defeito for o de não poder suportar uma pessoa orgulhosa, deveis tentar aproximar-vos dela. Se desejardes que essa pessoa seja humilde, sede vós também humildes. Mostrai que humildade vale mais do que o orgulho. Assim, a cada dia tentai ultrapassar e rejeitar todo o defeito do vosso coração. Procurai quais os defeitos que tendes de vencer. Deveis tentar e verdadeiramente desejar que esta quaresma seja passada no amor. Esforçai-vos o mais possível”(Nossa Senhora a Jelena – 20/02/2005)

 Vim chamar o mundo à conversão pela última vez, depois disto, não aparecerei mais sobre a terra (02 de maio de 1982)

 Filhos ! Eis, porque preciso tanto das vossas orações : a oração é o único meio para a salvação da raça humana (30 de julho de 1987)

Estou mais perto de vocês durante a Missa do que durante a aparição. Muitos peregrinos gostariam de estar presentes na salinha das aparições e se aglomeram em torno da casa paroquial. Quando nos estreitamos desta maneira em torno do sacrário, teremos compreendido a presença de Jesus. Receber a comunhão é mais que ser vidente. Infelizmente não entendemos ainda a presença de Jesus. De fato, nas nossas igrejas, logo depois da comunhão se espera a benção e corre-se para fora, porque se tem pressa. De que ?

 

Comentários Facebook

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *