Nossa senhora deixou nos uma mensagem

apariçãoUma nova noticia chegou sobre a aparição diária de Nossa Senhora para a vidente Marija Pavlovic-Lunetti no dia 28 de agosto de 2013.

A aparição aconteceu em Medjugorje no jardim da casa da comunidade das Beatitudes, a qual pertence irmã Emmanuel Maillard, mundialmente famosa por seus livros sobre as aparições de Nossa Senhora.

Vidente Marija durante aparição na comunidade das beatitudes em Medjugorje no dia 28 de agosfo de 2013.

Irmã Emmanuel nos conta em seu boletim mensal datado de 15 de setembro de 2013:
“Após a aparição a vidente Marija nos explicou: Quando Nossa Senhora veio, Ela nos saudou e abençoou a todos nós. Eu apresentei a Ela todas as intenções de vocês, as necessidades de vocês, as suas famílias e todos aqueles que vocês trazem nos seus corações.

Então, por um longo tempo, a Bem-Aventurada Virgem Maria rezou sobre nós em sua língua materna, o aramaico. Finalmente Ela nos deixou esta mensagem: “Queridos filhos, rezem, rezem, rezem!””
Irmã Emmanuel continua o seu relato:

“Maria estava falando sério, porque estamos em um momento crucial para a paz no Oriente Médio. Ela nos chama para rezarmos mais, porque, como explicou, a paz começa em nossos corações, e é a nossa conversão pessoal que pode amadurecer a paz entre as nações”.
Apenas uma vez antes a Virgem Maria usou uma mensagem extremamente curta:

“Queridos filhos, rezem, rezem, rezem!” como as únicas palavras que ela falou em uma mensagem de Medjugorje. Isso foi em 25 de outubro de 1991… quatro meses após a guerra começou na Iugoslávia e se espalhou para a Bósnia e Herzegovina, o país no qual Medjugorje está localizada.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *