FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES! Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as matérias!

Os 10 segredos chegarão em breve

10/01/16, por Gabriel Paulino | 0 Comentários
Peregrinações para Medjugorje
Compartilhe:

triunfo

Muitos acreditam que os tempos em que serão revelados os segredos de Medjugorje estão perto , incluindo  Padre Livio Fanzaga o diretor da Rádio Maria, grande especialista das aparições da Rainha da Paz. Compartilhada por outros especialistas a outros Mariologistas e teólogos que vêem a execução iminente dos dez segredos. O famoso jornalista Paolo Brosio convertido em Medjugorje  está convencido de que em 2017 os segredos serão revelados e irá iniciar a nova era de paz e de justiça prometida pela Santíssima Virgem Maria em Fátima primeiro e depois em Medjugorje. Isto foi revelado pelo escritor, jornalista Paolo Brosio, durante uma entrevista na qual IntelligoNews comprometer-se abertamente para o efeito.
“Estamos em contagem regressiva, há muito tempo, porque os segredos serão cumpridos.” Assim, Paulo Brosio, jornalista e escritor, em IntelligoNews pensa sobre os sinais dos tempos e sobre as profecias de Nossa Senhora. E o seu discurso fala do Papa Francisco, a consagração do pontificado de Nossa Senhora de Fátima, aos cataclismos que estamos a assistir e até mesmo perseguição contra os cristãos “que não são apenas físicas, mas também culturais.”
Terceiro Segredo de Fátima (ou quarto como disse Antonio Socci) e Nossa Senhora de Medjugorje. Tempos de guerra e sinais segundo o jornalista Paolo Brosio …
“Eles estão em linha com o pensamento de Antonio Socci, ele escreveu bem antes de mim e explicou tudo muito bem. Temos que compreender que os famosos 10 segredos de Medjugorje não são nada além que a continuação dos três segredos de  Fátima. E, até agora, foi revelado apenas uma metáfora e não a profecia de Fátima. ”
Lembre-se que o Papa Francisco, que queria falar com o ex-secretário de Capovilla João XXIII, em seguida, designado por ele, cardeal, ele consagrou seu pontificado, em Fátima. 

Brosio isso faz sentido lógico?

“Claro que faz sentido. As profecias de Fátima que falaram do império soviético, o perigo da energia nuclear, o papel fundamental de um bispo vestido de branco que será morto, são importantes e  preocupantes. São os pecados do mundo que acabam causando catástrofes, guerras e situações catastróficas. E hoje, o Papa fala de uma terceira guerra mundial fragmentada. A referência ao momento que estamos passando é clara e ilumina o nosso raciocínio. ”

paolobrosiopapa

O jornalista e escritor Paolo Brosio convertido em Medjugorje é um grande defensor da veracidade das aparições de Nossa Senhora.

E os cristãos são o foco de ódio e perseguição …
“A perseguição dos cristãos é diabólica. E “Tudo começou na Palestina, com o conflito entre judeus e palestinos, e da Síria contra os cristãos. Em seguida, o embate entre muçulmanos fanáticos, que não têm nada a ver com os moderados. O estabelecimento do Califado no Iraque que está se expandindo e o desconhecimento sobre quem os está financiando. Depois, há uma outra guerra mundial, que a crise financeira. Europeus e italianos, em particular, terem ido para a pobreza. Eu e Claudia Koll ajudar a Bósnia, na África, mas temos mais e mais relatórios e exemplos que o terceiro mundo já chegou na Itália. Depois, há desastres naturais … “.
A loucura do tempo como um sinal?
“E, certamente, é inútil para nos dizer que tudo é normal. Nossa Senhora em Medjugorje mensagens fez referência para a paz e, em seguida diz que Satanás está impedindo seus planos. E ele está livre, das primeiras aparições até as últimas em Medjugorje, Nossa Senhora falou muito, mas também foi rejeitada, como por exemplo aconteceu em Gravel Bonate, até mesmo pela própria Igreja “.
Sinais ameaçadores e esperança celestial. Vamos falar …
“Quanto maior o mal, quanto maior a fome, mais pessoas redescobrem as orações marianas que levam a Deus. Quanto mais as pessoas converterem-se,  menos pesadas serão as consequências. Satanás está testando o mundo e Deus lhe deu um século como foi anunciado 14 de abril, 1982 em uma mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje (como dito e visto uma visão de Leão XIII, ed). As forças do mal não vencerão. Satanás sabe que após a ocorrência dos 10 segredos serão purificando e pode não fazer nada “.
Mas como se sabe que será neste século?
“Mas faz sentido! Meu raciocínio é simples. De 1917 a 2017, praticamente pela aparição em Fátima a 13 de Maio. O período mais infernal são os próximos quatro anos. Quando as aparições, Nossa Senhora pede conversão, converter, converter, é porque então nós não são dadas mais tempo para fazê-lo. Os Papas têm mais da metade do Terceiro Segredo de Fátima. Mas a Rainha da Paz diz: “Eu vim a Medjugorje para cumprir o que foi dito em Fátima.”
Mas este segredo, não revelado totalmente pelos Papas,  como afirma o escritor Antonio Socci, anuncia a destruição e o martírio para grande parte do mundo. Uma espécie de apocalipse depois do qual triunfará o Coração de Maria.
“Claro, mas antes que chegue o Triunfo do Coração Imaculado de Maria deve-se passar pela prova, porque você não chega na Ressurreição sem passar pela Sexta-Feira. Você tem que ir para a Paixão, e já começou. Veja o que acontece na África, na China, no Iraque, os locais onde os cristãos são perseguidos. E esta é apenas a perseguição física, então não é o que é cultural na Europa, onde os valores cristãos estão mortos, são considerados ridículos você fala sobre os milagres e eles riem na sua cara. A cultura incrédula secular tem acelerado e já existem os primeiros efeitos. O poder judicial prevalece sobre o outro, e sem o equilíbrio de poder é o caos “.

Fonte: http://www.lalucedimaria.it/ormai-non-ce-piu-tempo-10-segreti-alle-porte-presto-saranno-svelati/

ícone fique atualizado FIQUE ATUALIZADO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as Mensagens de Nossa Senhora!
-->

Mestre em informática e responsável pela edição do site. Após grandes graças recebidas pela Rainha da Paz, sentiu-se chamado a divulgar as mensagens que Nossa Senhora nos envia através deste santo lugar. Me siga no Google+.

Comentários Facebook

Deixe seu comentário