Peregrino chora sangue na colina das aparições !!!

Ainda não reconhecida oficialmente pela Igreja Católica, os acontecimentos religiosos misteriosas na cidade de Medjugorje, na Bósnia e Herzegovina talvez tenham recebido mais crédito em 24 de maio de 2014, com a efusão espontânea de lágrimas de sangue a partir de um peregrino italiano ao pé da Rainha do santuário de paz acima da cidade, de acordo com um artigo na revista Glasbrotnja.net.
De acordo com o revista, o italiano foi rezar com amigos no Monte das Aparições, o local onde a Virgem Maria supostamente apareceu pela primeira vez a um grupo de crianças pequenas em junho de 1981, as aparições que continuam hoje e que têm transformado Medjugorje de uma cidade atrasada e sonolenta em um dos destinos religiosos mais importantes para peregrinos católicos. Mais de um milhão de peregrinos visitaram a pequena cidade a cada ano.
As lágrimas de sangue podem ser vistas claramente no vídeo abaixo, e este incidente é o mais recente acontecimento estranho em Medjugorje, e ele vem apenas algumas semanas após o Jornal Digital informou sobre uma cura milagrosa de um menino italiano que começou a andar depois de visitar a cidade.

Leia mais: http://www.digitaljournal.com/news/religion/tears-of-blood-another-miraculous-happening-in-medjugorje/article/384532#ixzz3Ss8qT1BC

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *