Sou bela porque amo

maedemedjugorje

Foi Ivanka também a primeira a fazer-lhe uma pergunta, no dia seguinte, pois tinha perdido sua mãe Jagoda, havia dois meses: “Ela está comigo“, a Senhora lhe disse e continuou: “A você, cabe obedecer e não se preocupar.

Algum tempo depois..

Algum tempo depois, no dia do aniversário de Ivanka, a Virgem lhe fez a surpresa de aparecer com sua mãe. Ivanka ficou comovida de ver como sua mãe estava bela. Bela como nunca estivera antes. Mas sua surpresa não acabou por aí, pois em 25 de junho de 1991, logo depois do nascimento de seu filho Josip, a Gospa veio de novo com sua mãe (isso aconteceu por cinco vezes), não podia acreditar: sua mãe havia se tornado ainda mais bela, tão bela !

De onde vem essa transformação ? Marija nos dá a resposta. Quando Nossa Senhora lhe mostrou o céu e a intensa felicidade dos eleitos, Ela explicou-lhe que no céu os santos são cada vez mais felizes. Deus é tão grande que nunca o descobriremos inteiramente. A cada descoberta que se faz de Deus, o nosso amor aumenta e, com o amor, a beleza.

Algum tempo depois 2

Sou bela porque amo“, a Virgem havia respondido a Jelena Vasilij, admirada diante de tanta beleza.”Se quiserem ser belos, amem. Não há no mundo quem não queira ser belo“.

Vemos esta realidade em outra realidade, contada por Marija. Enquanto os videntes rezavam diante da Gospa, ela notou que o rosto de Maria se transformava. Então Marija perguntou: – Por que você fica mais bela e mais alegre quando eu rezo ? “Porque a cada Ave Maria que você me diz, minha alegria aumenta“.

(retirado do livro Medjugorje anos 90 – O triunfo do coração – Editora Loyola – 2000)


 

 

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *