Venho pela última vez

Jamais, em qualquer lugar, em toda a história da Igreja, Nossa Senhora apareceu diariamente e por tanto tempo quanto em Medjugorje. Estas aparições estão nos planos de Deus. “Venho para chamar, pela última vez o mundo a conversão. Não aparecerei mais nesta terra”. Nossa Senhora diz que este tempo em que estamos vivendo é um tempo de graças para a humanidade e o Céu convida a salvação. Após este período de graças virá um segundo período, um tempo de purificação e por último a grande manifestação de Deus.

      Desde o início, Nossa Senhora nos tem pedido uma fé firme, conversão, paz, oração, jejum, confissão mensal e leitura diária da bíblia. Após o fim das aparições diárias em Medjugorje não haverá aparições verdadeiras sobre a terra, apenas algumas falsas aparições. Mas sabemos que Nossa Senhora prometeu aos videntes que apareceria-lhes pelo resto de suas vidas pelo menos uma vez ao ano como acontece atualmente para três deles.

       “Convertam-se sem demora”. Este é o pedido da Rainha da Paz para cada um de nós. (trecho retirado do Eco de Medjugorje Brasil – Número 207)

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *