FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES! Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as matérias!

Vi Jesus Misericordioso em cima da montanha do Krizevac em Medjugorje !!!

23/01/16, por Gabriel Paulino | 0 Comentários
Peregrinações para Medjugorje
Compartilhe:
003

Foto de Jesus Misericordioso abençoando Medjugorje tirada no início das aparições.

A história de vida desta senhora confirma o poder do perdão, e atesta as misericórdias que o Senhor dá abundantemente em Medjugorje.
Eu gostaria de testemunhar o meu encontro com o Senhor Jesus, e a minha conversão. Aconteceu há cinco anos em Medjugorje, através da comunidade de oração Santa Croce in Seget, coordenada pelo frei Smiljan Kozul. Um ano após o casamento e o nascimento da minha filha Rebecca, fiquei doente. Eu me tornei tão fina que eu não podia andar, tendo grandes dores de cabeça e, portanto, também vomitava … simplesmente não tinha mais vontade de viver. Enquanto isso, os exames médicos mostraram que tudo estava em ordem; todos os testes foram normais …
Meus pais não vão à igreja; Papai era um comunista e minha mãe não acreditava em nada. Portanto eu fui batizada um pouco antes do casamento, e foi a única maneira de fazê-lo. Quando eu tinha seis anos (na verdade antes, mas eu somente me lembro vagamente) meu pai me estuprou. Fiquei em silêncio, e ele repetiu; Eu pensei que era normal … Minha mãe sofria de epilepsia e assim, como eu estava crescendo, eu sempre fiz mais trabalhos domésticos. Isto, juntamente com a escola era exaustivo. Quando eu comecei a ir para a escola, não tinha forças e eu pedia a meu pai que eu faltasse mais uma vez. Depois disso não me abusou mais, mas no entanto abusava de mim  psicologicamente, não me permitindo nada.
Quando, com a idade de 22, eu me casei, eu honestamente esperava que todo o mal tivesse terminado. Eu estava feliz no casamento, logo dei à luz Rebecca, mas só então o meu tormento começou. Como eu disse anteriormente, eu seriamente doente. Então, comecei a visitar algumas bruxas que adivinhavam o futuro através da borra do café, e até mesmo por imãs até que minha madrinha me enviou ao frei Josip Sostaric. Ele guiou-me espiritualmente, me ensinava na fé e orava por mim. Então eu entrei na comunidade de oração entre Smiljan, e com eles fui para Medjugorje.
Há, na Montanha da Cruz, vi a Jesus Misericordioso; Ele me disse: “Minha filha, venha, Eu te perdoei tudo. Perdoe a si mesma e fique bem.”. Logo depois, eu fui curada; Eu perdoei meu pai. Depois da cura, um ano após a peregrinação, eu dei à luz Gloria, dois anos mais tarde também Michele. Então, eu tenho três anjinhos e meu marido Tihomir. Obrigado e glória a Deus para todo o sempre.
“Irmãos e Irmãs, Medjugorje é a nossa Nazaré.
A Cidade da Luz tornou-se a maior cidade do mundo. É a cidade da nossa Mãe, Rainha da Paz. Todas as pessoas nestes 33 anos de aparições querem permanecer na cidade; descansar nela. É a cidade onde a polícia não existe –  é supérfula; cidade sem violência, sem espiões e estrangeiros.
A cidade que reúne todas as pessoas que entram em sua família. Medjugorje é o maior local de cura da alma, do coração e do corpo. É o lugar onde ninguém é estrangeiro, mas eles  falam todas as línguas do mundo e de todas as culturas do mundo podem vir e se encontrarem lá. A alma respira lá com o frescor da oração. O corpo descansa lá tranquilamente na beleza de jejum e sacrifício. ”

Traduzido para o português por Gabriel Paulino – editor do Portal Medjugorje Brasil – www.medjugorjebrasil.com.br

Matéria original: http://www.medjugorje-info.com/it/testimonianze/medjugorje/su-di-medjugorje/testimonianze/sul-krizevac-a-medugorje-ho-visto-il-gesu-misericordioso

ícone fique atualizado FIQUE ATUALIZADO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as Mensagens de Nossa Senhora!
-->

Mestre em informática e responsável pela edição do site. Após grandes graças recebidas pela Rainha da Paz, sentiu-se chamado a divulgar as mensagens que Nossa Senhora nos envia através deste santo lugar. Me siga no Google+.

Comentários Facebook

Deixe seu comentário