Vidente Mirjana Dragicevic-Soldo

Vidente MirjanaMirjana Dragicevic-Soldo nasceu em 18 de março de 1965. Ela foi a segunda visionário ver a Virgem Maria quando ela apareceu pela primeira vez em Medjugorje em 24 de junho de 1981, Ivanka ser o primeiro.

Mirjana é uma rara combinação de impressionante força espiritual e carisma de um lado – e uma grande sensibilidade, por outro lado. Ela tem muitas vezes explicado como voltar para a Terra a partir do estado de felicidade da aparição é muito difícil, e que ela tem que passar pelo menos uma hora a sós em oração depois de cada aparição de ser capaz de aceitar esse destino. Mirjana é profunda, muito inteligente e tem feito grandes esforços em suas tentativas de dizer tudo o que lhe é permitido dizer – sem revelar muito.

Enquanto as aparições diárias continuam até hoje para os videntes Vicka, Marija e Ivan, Mirjana foi a primeira entre o grupo a perder a sua aparição diária. Última aparição diária de Mirjana teve lugar no dia de Natal 1982, quando a Virgem, de acordo com Mirjana, disse que ela tinha entendido sua mensagem bem, e que o tempo havia chegado para ela viver na fé, como todos os outros crentes.

Mirjana foi dito que, para o resto de sua vida, ela teria uma aparição a cada ano em seu aniversário, e realmente este tem sido o caso desde então. Segundo Mirjana, a Virgem Maria também disse que ela iria aparecer com ela para consolá-la e guiá-la por momentos de dificuldades especiais. Em 02 agosto de 1987 Mirjana começou a receber uma aparição em cada segundo dia do mês. Alertado pela Virgem, estas aparições têm sido aberto ao público desde 02 de fevereiro de 1997.

Mirjana em 1999
Tempos conturbados de Mirjana tem a ver com seu conhecimento dos segredos 10 proféticas que lhe foram confiadas pela Virgem. Ela sabe muito sobre o futuro do mundo e do futuro de Medjugorje, e ao mesmo tempo, nos últimos anos, ela tem mais ou menos se recusou a falar sobre os segredos, as entrevistas de 1983 e 1985, deixou perfeitamente claro que os últimos quatro segredos são acontecimentos graves enquanto que, pelo menos, alguns dos primeiros são aqueles alegre espera para a humanidade. Um sentido muito bem desenvolvido de humor a ajudou a manter perguntas muito curiosas de entrevistadores e peregrinos na baía. Para todos que ela recomenda para viver a Virgem mensagem: As pessoas que fazem isso não têm nada a temer dos segredos, Mirjana disse repetidamente.

Em vez disso, suas preocupações têm a ver os muitos incrédulos, as pessoas que vivem sem fé ou “aqueles que ainda não experimentaram o amor de Deus”, como Mirjana, inspirada na Virgem, prefere chamar este grupo de pessoas. Referindo-se ao seu conhecimento dos segredos, Mirjana disse que “cada vez que vejo um descrente, eu sei o que o espera.” Ela pede oração e jejum para as pessoas sem fé para converter, e rezando para os incrédulos é a sua chamada especial, que lhe foi confiada pela Virgem. Suas aparições mensais, normalmente frequentado por milhares de pessoas, têm a mesma finalidade.
O primeiro visionário para receber o décimo e último segredo, Mirjana também terá um papel fundamental quando o tempo dos segredos se aproxima. Desde meados da década de 1980, ela tem dito repetidamente que, para cada um dos segredos, ela vai alertar o padre franciscano Pe.. Petar Ljubicic 10 dias de antecedência. Junto com o sacerdote, ela, então, orar e jejuar a pão e água por uma semana antes de o padre. Petar anuncia cada segredo ao mundo três dias de antecedência.

Em 1989 ela se casou com seu amigo de infância Marko Soldo. O casal vive em Medjugorje com suas duas filhas, Marija e Veronika.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *