Testemunhos

Ajoelhe-se diante do Sacrário !

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 27 de janeiro de 2014
Junte-se a mais de 35.881 pessoas

Entre para nossa lista e receba as mensagens de Nossa Senhora todos os meses

Testemunho de Fr. August P. Bosio, Estados Unidos

adoração

Em minha segunda visita a Medjugorje, em 1988, algo aconteceu comigo. Depois de rezar durante toda a manhã, eu precisava de um passeio no campo e subi a colina até o local onde Maria apareceu pela primeira vez em 1981. Cheguei ao local e me sentei, tirando fotos enquanto todo mundo estava de joelhos e rezando.

Então as pessoas vieram aonde eu estava e começaram a beijar as pedras, pretas com a cera queimada das velas. Eu nunca tinha beijado uma pedra na minha vida, assim, eu protegi o meu joelho ruim, eu fiz um movimento para me abaixar, quando ouvi uma voz feminina me dizendo: “Porque você beija estas rochas ? Só porque Eu coloquei os Meus pés nelas ?? Eu não estou mais aqui. Ao invés disso Eu desejo que você se ajoelhe diante do sacrário e beije o chão, porque Jesus está sempre lá e você não precisa vir tão longe para encontrá-Lo”.

PRESENÇA: “Jesus está sempre lá” – não uma aparição fugaz para alguns, mas uma realidade permanente para todos. Ele é a Presença. Sua Própria Presença.

AJOELHAR-SE: Depois de Medjugorje, eu fui capaz de me ajoelhar novamente e descobri a dimensão da oração de joelhos, neste tempo em que esta prática é menos apreciada.

BEIJAR O CHÃO: Tão Bíblica, tão consoladora, tão humilhante. Durante a Sua Agonia no Jardim das Oliveiras, o próprio Jesus prostrou-se em oração diante do Seu Pai (Mt 26,39) Os Apóstolos caíram ao chão ao verem Jesus transfigurado.

GENUFLEXÃO: Jesus fez a genuflexão primeiro a Seus Apóstolos, lavando os Seus pés. Agora nós dobramos os joelhos para Ele, Nosso Senhor e Deus, a exemplo de Maria e José, dos pastores, Pedro, o leproso, etc. Nossa genuflexão do amor irá compensar aqueles “que zombaram Dele, dobrando os joelhos diante Dele, cuspindo Nele, batendo-Lhe na cabeça, fazendo de Deus um tolo. (Mt 27,29:30)

HORA SANTA: Em Sua agonia Ele implorou: “Vocês não poderiam ficar acordados Comigo só por uma hora? Meu coração está quase quebrado de tristeza. Fiquem comigo”. (Mt 26:38-40).

Traduzido do inglês por Gabriel Paulino
Fonte: Revista on-line “The Spirit of Medjugorje” – junho/2012

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Replies to “Ajoelhe-se diante do Sacrário !”

lucia helena

Não consigo,ainda,compreender o que Maria deseja de minha pessoa,nem sou digna de que Maria olhe para mim.O que sei é que Ela me chama há tempos,acredito que Ela me chama desde a infância quando sentia o cheiro de rosas e sonhava muito com Ela .Tinha o desejo de me chamar Maria e por isso esse foi o nome destinado as minhas três filhas,MARIA DA GRAÇA !ANA MARIA E HELOÍSA MARIA.Espero que,sinceramente que Minha Mãe Maria torne as coisas mais claras para mim,pois sou muito pecadora e não tenho ouvido com clareza.

Maria Gomes

quero receber noticias de medjugorje AMO NOSSA SENHORA

Entre para nossa lista e receba as mensagens de Nossa Senhora todos os meses

Junte-se a mais de 35.881 pessoas