Casal americano filma Nossa Senhora em Medjugorje na década de 90 | Medjugorje Brasil

Aparições

Casal americano filma Nossa Senhora em Medjugorje na década de 90

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 2 de janeiro de 2014
Casal americano filma Nossa Senhora em Medjugorje na década de 90
Junte-se a mais de 35.881 pessoas

Entre para nossa lista e receba as mensagens de Nossa Senhora todos os meses

Compartilhe!

Dois meses atrás, um homem chamado Michael Stanton compartilhou algumas notícias emocionantes comigo. Ele escreveu: “Eu recentemente fez contato com um casal da Califórnia, que fez um vídeo sobre a sua peregrinação a Medjugorje para o Natal de 1990.

Há cenas milagrosas de Nossa Senhora aparecendo na Montanha da Cruz. Isso precisa ser visto por tantas pessoas quanto possível. Foi-me dada permissão para colocar o vídeo inteiro no meu site betweenthefoldsofhermantle.com Por favor, assista e deixe-me saber se você pode me ajudar a passar a palavra. “

Quando eu finalmente tive a chance de vê-lo, eu sabia que tinha de compartilhar esse presente com os nossos leitores. Além da filmagem na montanha, é interessante ver o que Medjugorje parecia em 1990, e ouvir os testemunhos de peregrinos, incluindo uma criança de sete anos, que fez sua primeira confissão e Primeira Comunhão em Medjugorje. .
Paul e Grace Millard disseram no início deste vídeo que começou sendo apenas um filme caseiro sobre a sua peregrinação, mas por causa dos dons extraordinários que foram dadas por Nossa Senhora, sentiram-se compelidos a compartilhá-lo.

O seu melhor presente foi dado no primeiro dia em que eles estavam em Medjugorje. Eles foram para a missa Inglês, e, em seguida, decidiu ir à confissão. Enquanto eles estavam perto dos confessionários, Paul olhou para a Montanha da Cruz. Ele disse que não podia acreditar no que estava vendo. “Há no lado da montanha do Krizevac “, ele exclamou:” era a imagem de nossa Mãe Santíssima. Ela estava toda em ouro e em pé sobre uma nuvem branca …. O véu estava balançando na brisa e havia uma luz brilhante que vinha de Suas Mãos. “Paul me disse que ele e um outro peregrino, que ambos tinham câmeras de vídeo, ambos tinham a experiência da imagem se tornar embaçada quando a aproximavam. Talvez Nossa Senhora estivesse dizendo a eles para apenas desfrutar o momento presente.

Grace acrescentou: “Tentando compreender o que eu estava vendo, eu perguntei, Isso é realmente você, Maria?” E para minha surpresa, a imagem de Nossa Senhora acenou com a cabeça e moveu as mãos para cima e para baixo, como se dissesse, Sim, sou Eu, Sua Mãe Celestial. “Como é incrível, e ao mesmo tempo tão gentil. Nossa Mãe nos mostrou um vislumbre dela. Muitos de nós estávamos ali atordoados.

Outros estavam de joelhos, chorando – um momento que nunca vou esquecer. ”

Quinze dos dezoito peregrinos no grupo estavam perto dos confessionários, quando Nossa Senhora apareceu, e todos eles viram e foram tocados por esta experiência. Dois dos peregrinos mais tarde tornaram-se padres franciscanos. Paul contou-me que havia pessoas de todo os Estados Unidos lá e de outros países, e eles também viram. Foi porque esse ano foi a primeira vez em 50 anos que o povo croata foram capazes de celebrar o Natal de forma aberta, que receberam este dom? Só Deus sabe.

Trecho abaixo contém a filmagem de Nossa Senhora em cima da montanha do Krizevac – edição site Medjugorje Brasil

O vídeo, que está em quatro partes no site de Michael, inclui testemunhos de peregrinos no grupo. Um jovem peregrino, chamada Teresa Sanchez, disse: “Logo depois fomos a confissão, um amigo meu disse: Olhe no morro. Você vê alguma coisa? “Teresa disse que quando viu a imagem de Nossa Senhora, ela não conseguia se mexer, porque ela estava tão animada. Ela disse: “Ele [Jesus] quer que nós não só para homenagear seu pai, mas também sua mãe … Na festa de casamento [de Cana] Nossa Senhora disse:” Fazei tudo o que Ele vos disser “, e as pessoas que ouvi-La. Para mim, o Senhor está dizendo: Que Maria diz que é importante, também! E agora ela está vindo e dizendo-nos coisas e nos quer ouvi-la, porque Ele envia-la por amor, e ela só nos leva para mais perto Dele “.

Nota do Editor: Paul e Grace depois compartilhado que eles continuem a levar peregrinos a Medjugorje, como o fizeram durante os últimos 25 anos. Se você quiser, você pode encomendar o DVD diretamente dos Millards. Contato junho em 814-898-2143 para obter mais informações.

Fonte da matéria: Spiritof Medjugorje 

Compartilhe!

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *