Medjugorje em reflexão | Medjugorje Brasil

Testemunhos

Medjugorje em reflexão

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 13 de março de 2014
Medjugorje em reflexão
Junte-se a mais de 35.881 pessoas

Entre para nossa lista e receba as mensagens de Nossa Senhora todos os meses

Compartilhe!

Estátua de Nossa Senhora com o Cristo

Testemunho de Elleta Nolte

De maneira irônica, eu estou a 6500 milhas de casa em um país que saiu de 50 anos de comunismo e da mais pesada guerra em solo europeu desde a Segunda Guerra Mundial e estou preenchida com a maior paz e amor que eu jamais experimentei antes. Porque isto?

Me sento e absorvo a espiritualidade nesta bela igreja de São Tiago em Medjugorje. São pessoas simples, boas, distantes das gerações de violência e brutalidade, procurando consolação na única pessoa permanente em suas vidas, Deus. Talvez eles rezem para que possam perdoar seus inimigos ou procuram começar no caminho da paz em seus próprios países.

Na paróquia da paz, eu sou uma peregrina entre milhares de peregrinos. Eu sou diferente? Não, mas eu sou única em mim mesma, uma criança do Pai Celestial, e eu posso falar com Ele através do meu coração e Ele irá ouvir. Eu posso falar com minha Mãe Abençoada e saber que Ela reza por mim. Eu posso claramente sentir a Sua presença aqui nesta pequena vila preenchida pela fé onde Ela continua a aparecer com suas mensagens de amor e preocupação.

Dou uma olhada para todas as pessoas que estão sentadas, tão quietas, aparentemente perdidas em oração ou auto-reparação. Em qualquer hora do dia ou da noite, os peregrinos aqui na vila permanecem em oração ou meditação, na igreja, no pátio, confessionários, colina das aparições, montanha do Krizevac, em qualquer lugar deste santo lugar eles estão sintonizados em Deus.

E eu sou uma destas pessoas, compartilhando um tempo especial e espiritual em minha vida. Eu sou tão abençoada por estar aqui. Se as pessoas entendessem o que é aqui. Se somente elas pudessem vir aqui. Se seu pudesse somente contar a elas.

Medjugorje me mudou interiormente ? Talvez ao contrário me intensificou. Aprofundou a minha fé, expandiu os meus pensamentos, me ajudou a sentir as coisas importantes em minha vida. Esta pequena vila de fé me deu estas preciosas memórias para guardar no coração:

  • A mistura de muitas línguas em resposta às orações do Rosário
  • Os refrões de Ave Maria e Aleluia entre os mistérios do Rosário
  • A parada nas orações e o silêncio durante o terço onde os paroquianos se ajoelham as 18:40, quando Nossa Senhora aparece aos videntes.
  • A diminuição do barulho e do movimento dos pássaros próximos da igreja na hora da aparição
  • Os muitos padres na igreja e nos bancos sentados com seus livros abertos recitando suas orações
  • As agradáveis e gentis pessoas desta humilde vila
  • O entusiasmo no rosto de Vicka
  • A compaixão materna da Mãe Abençoada
  • A tempestade de sentimentos, as lágrimas caindo em muitos momentos

Todas estas impressões de Medjugorje e mais, eu irei carregá-las dento do meu coração, para sustentar e tornar a preencher minha fé. Para Deus que me inundou com esta graça em Medjugorje. Sei que Ele é um Deus Vivo que nos chamou com o carinho de Sua Mãe, a Rainha da Paz.

Possa o Espírito de Paz e de Amor de Deus estar com você Elleta Nolte.

Fonte: Our Medjugorje

Compartilhe!

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *