Mensagens De Nossa Senhora Rainha da Paz

Mensagem da Aparição Anual à Mirjana Soldo em 18 de março de 2015

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 20 de março de 2015
Mensagem da Aparição Anual à Mirjana Soldo em 18 de março de 2015

Queridos filhos! Com um coração repleto, EU estou lhes pedindo, Eu estou implorando a vocês, filhos: purifiquem seus corações do pecado e os ergam a DEUS e para a vida eterna. Eu estou implorando a vocês: sejam vigilantes e se abram à verdade. Não permitam a tudo que é desta terra distanciar vocês do verdadeiro conhecimento da satisfação na comunhão com o MEU FILHO. EU estou guiando vocês no caminho da verdadeira sabedoria, porque somente com a verdadeira sabedoria, vocês podem vir a conhecer a verdadeira paz e o verdadeiro bem.

Foto Aparição Nossa Senhora

Não gastem tempo procurando por sinais do PAI ETERNO, pois ELE já tem dado a vocês o maior sinal que é o MEU FILHO. Portanto, Meus filhos, rezem para que o ESPÍRITO SANTO possa guiá-los à verdade, que vocês possam ser um com o PAI ETERNO e com o MEU FILHO. Este é o conhecimento que dá alegria na terra e abre as portas da vida eterna e do infinito AMOR. Obrigada.

Vídeo da aparição da Vidente Mirjana

Mais fotos da aparição

[nggallery id=09]

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One Reply to “Mensagem da Aparição Anual à Mirjana Soldo em 18 de março de 2015”

Maria Lúcia Lameu

Mãezinha querida, desde criança eu aprendi a Ti amar e por meio da Senhora amar e servir Teu Divino Filho Jesus.Eu rendo graças a Deus por acompanhar suas mensagens em muitos lugares da terra e, principalmente, em Medjugorje! Estou entendendo muito bem os seus apelos à oração e a uma verdadeira conversão. Sei que, uma grande tribulação se aproxima por causa de nossos pecados. Quero me unir a cada dia mais ao teu Imaculado Coração e, peço-te, humildemente, oriente a minha vida de oração e sacrifícios, ajudando-a a salvar aos mim e a meus irmãos!