Notícias

"Papa Francisco com suas declarações está preparando o caminho para a sua decisão final" disse membro da Comissão Vaticana

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 19 de junho de 2015
Junte-se a mais de 35.881 pessoas

Entre para nossa lista e receba as mensagens de Nossa Senhora todos os meses

Compartilhe!

Os pronunciamentos do Papa Francisco sobre Medjugorje estão preparando para a sua decisão final, afirmou o frei Salvatore Perrella, membro da comissão vaticana que estudou as aparições em Medjugorje.

salvatoreperrella1“Medjugorje estava na mente do Papa quando ele se pronunciou contra videntes e mensagens e criticou mensagens dadas com hora marcada” disse o frei Salvatore Perrella.

Ele observa que os pronunciamentos do Papa são deliberadas e destinados a preparar o caminho para a sua decisão sobre Medjugorje (esperada ainda este mês), Pe Perrella, o decano da Faculdade de Teologia da Universidade Pontifícia Mariana em Roma, é professor de dogmática teologia e Mariologia, diz ainda.

O frei referia-se nesta observação ao pronunciamento do Papa no dia 9 de junho em sua homilia quando disse:

“Existem aqueles que sempre precisam de novidades para uma identidade cristã. Eles esqueceram que eles foram escolhidos, ungidos, que tem a garantia do Espírito. E eles procuram: “Onde estão os profetas que nos dirão hoje a carta que Nossa Senhora nos enviará as 4 da tarde ??”

“Alguns se surpreenderão com estas palavras, mas o Papa está preparando-se para a sua decisão no caso Medjugorje, limpando o terreno dos falatórios (tagarelices) e do fantástico”

Todas estas declarações foram impressas na revista dos Bispos da Itália: AVVENIRE.

Segue o link da revista como referência: http://www.avvenire.it/Chiesa/Pagine/Ecco-i-criteri-per-valutare-il-fenomeno-Medjugorje.aspx

Compartilhe!

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre para nossa lista e receba as mensagens de Nossa Senhora todos os meses

Junte-se a mais de 35.881 pessoas