Peregrino chora sangue na colina das aparições !!! | Medjugorje Brasil

Notícias

Peregrino chora sangue na colina das aparições !!!

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 26 de fevereiro de 2015
Peregrino chora sangue na colina das aparições !!!
Junte-se a mais de 35.881 pessoas

Entre para nossa lista e receba as mensagens de Nossa Senhora todos os meses

Compartilhe!

Ainda não reconhecida oficialmente pela Igreja Católica, os acontecimentos religiosos misteriosas na cidade de Medjugorje, na Bósnia e Herzegovina talvez tenham recebido mais crédito em 24 de maio de 2014, com a efusão espontânea de lágrimas de sangue a partir de um peregrino italiano ao pé da Rainha do santuário de paz acima da cidade, de acordo com um artigo na revista Glasbrotnja.net.
De acordo com o revista, o italiano foi rezar com amigos no Monte das Aparições, o local onde a Virgem Maria supostamente apareceu pela primeira vez a um grupo de crianças pequenas em junho de 1981, as aparições que continuam hoje e que têm transformado Medjugorje de uma cidade atrasada e sonolenta em um dos destinos religiosos mais importantes para peregrinos católicos. Mais de um milhão de peregrinos visitaram a pequena cidade a cada ano.
As lágrimas de sangue podem ser vistas claramente no vídeo abaixo, e este incidente é o mais recente acontecimento estranho em Medjugorje, e ele vem apenas algumas semanas após o Jornal Digital informou sobre uma cura milagrosa de um menino italiano que começou a andar depois de visitar a cidade.


Leia mais: http://www.digitaljournal.com/news/religion/tears-of-blood-another-miraculous-happening-in-medjugorje/article/384532#ixzz3Ss8qT1BC

Compartilhe!

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *