Notícias

Vi Jesus Misericordioso em cima da montanha do Krizevac em Medjugorje !!!

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 23 de janeiro de 2016
Vi Jesus Misericordioso em cima da montanha do Krizevac em Medjugorje !!!
Junte-se a mais de 35.881 pessoas

Entre para nossa lista e receba as mensagens de Nossa Senhora todos os meses

Compartilhe!

003
Foto de Jesus Misericordioso abençoando Medjugorje tirada no início das aparições.

A história de vida desta senhora confirma o poder do perdão, e atesta as misericórdias que o Senhor dá abundantemente em Medjugorje.
Eu gostaria de testemunhar o meu encontro com o Senhor Jesus, e a minha conversão. Aconteceu há cinco anos em Medjugorje, através da comunidade de oração Santa Croce in Seget, coordenada pelo frei Smiljan Kozul. Um ano após o casamento e o nascimento da minha filha Rebecca, fiquei doente. Eu me tornei tão fina que eu não podia andar, tendo grandes dores de cabeça e, portanto, também vomitava … simplesmente não tinha mais vontade de viver. Enquanto isso, os exames médicos mostraram que tudo estava em ordem; todos os testes foram normais …
Meus pais não vão à igreja; Papai era um comunista e minha mãe não acreditava em nada. Portanto eu fui batizada um pouco antes do casamento, e foi a única maneira de fazê-lo. Quando eu tinha seis anos (na verdade antes, mas eu somente me lembro vagamente) meu pai me estuprou. Fiquei em silêncio, e ele repetiu; Eu pensei que era normal … Minha mãe sofria de epilepsia e assim, como eu estava crescendo, eu sempre fiz mais trabalhos domésticos. Isto, juntamente com a escola era exaustivo. Quando eu comecei a ir para a escola, não tinha forças e eu pedia a meu pai que eu faltasse mais uma vez. Depois disso não me abusou mais, mas no entanto abusava de mim  psicologicamente, não me permitindo nada.
Quando, com a idade de 22, eu me casei, eu honestamente esperava que todo o mal tivesse terminado. Eu estava feliz no casamento, logo dei à luz Rebecca, mas só então o meu tormento começou. Como eu disse anteriormente, eu seriamente doente. Então, comecei a visitar algumas bruxas que adivinhavam o futuro através da borra do café, e até mesmo por imãs até que minha madrinha me enviou ao frei Josip Sostaric. Ele guiou-me espiritualmente, me ensinava na fé e orava por mim. Então eu entrei na comunidade de oração entre Smiljan, e com eles fui para Medjugorje.
Há, na Montanha da Cruz, vi a Jesus Misericordioso; Ele me disse: “Minha filha, venha, Eu te perdoei tudo. Perdoe a si mesma e fique bem.”. Logo depois, eu fui curada; Eu perdoei meu pai. Depois da cura, um ano após a peregrinação, eu dei à luz Gloria, dois anos mais tarde também Michele. Então, eu tenho três anjinhos e meu marido Tihomir. Obrigado e glória a Deus para todo o sempre.
“Irmãos e Irmãs, Medjugorje é a nossa Nazaré.
A Cidade da Luz tornou-se a maior cidade do mundo. É a cidade da nossa Mãe, Rainha da Paz. Todas as pessoas nestes 33 anos de aparições querem permanecer na cidade; descansar nela. É a cidade onde a polícia não existe –  é supérfula; cidade sem violência, sem espiões e estrangeiros.
A cidade que reúne todas as pessoas que entram em sua família. Medjugorje é o maior local de cura da alma, do coração e do corpo. É o lugar onde ninguém é estrangeiro, mas eles  falam todas as línguas do mundo e de todas as culturas do mundo podem vir e se encontrarem lá. A alma respira lá com o frescor da oração. O corpo descansa lá tranquilamente na beleza de jejum e sacrifício. ”

Traduzido para o português por Gabriel Paulino – editor do Portal Medjugorje Brasil – www.medjugorjebrasil.com.br

Matéria original: http://www.medjugorje-info.com/it/testimonianze/medjugorje/su-di-medjugorje/testimonianze/sul-krizevac-a-medugorje-ho-visto-il-gesu-misericordioso

Compartilhe!

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre para nossa lista e receba as mensagens de Nossa Senhora todos os meses

Junte-se a mais de 35.881 pessoas